Suspeitos de vender drogas e integrar facção são presos durante operação em Teresina
25/11/2025
(Foto: Reprodução) Denarc cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra o tráfico em Teresina
Suspeitos de vender drogas e integrar uma facção criminosa foram presos na manhã desta terça-feira (25) durante nova fase da Operação Boca Fechada, em Teresina. Um deles usa tornozeleira eletrônica e já tem passagens por tráfico, segundo a Polícia Civil.
A operação faz parte do programa Pacto pela Ordem e é coordenada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Até a publicação desta reportagem, quatro pessoas foram presas. Os policiais procuram cumprir 17 mandados de busca e apreensão na capital.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, afirmou que uma grande quantidade de maconha e cocaína foi apreendida nos endereços dos suspeitos.
"Essa operação é da modalidade 'boca fechada', em que estamos atacando a pequena venda, ou venda direta, de drogas ao usuário. Cumprimos mandados contra integrantes dessa facção criminosa", disse o delegado.
Os suspeitos foram levados à sede do Denarc, na Zona Sudeste da capital. A operação conta com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Teresina.
Suspeitos de vender drogas e integrar facção são presos em operação no PI
Suspeitos de vender drogas e integrar facção são presos durante operação em Teresina
Divulgação/SSP-PI
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube