(Foto: Reprodução) Camilly Noronha de 19 anos morre em acidente em povoado de Frei Paulo
Vagner Teixeira/Redes Sociais
Uma jovem de 19 anos, identificada como Camilly Noronha, morreu na manhã deste domingo (28) em um acidente no município de Frei Paulo.
Segundo a família, ela estava em uma moto com um colega quando ele tentou desviar de um carro e atingiu um poste. Com o impacto, a jovem não resistiu e morreu no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
O rapaz que estava com ela também ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi informado. A dinâmica do acidente ainda será investigada.
Agora no g1
A família de Camilly informou que o corpo dela já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). No entanto, ainda não há confirmação sobre o local do velório e do sepultamento.
Nota de pesar
O Colégio Estadual João XVIII, localizado em Ribeirópolis, onde Camilly estudou até o ano de 2024 publicou em sua rede social uma nota de pesar pela morte da jovem.
Mais notícias de Sergipe
Incêndio destrói parte de casa na Zona Norte de Aracaju